Marmorite
O polimento e a limpeza do marmorite podem revitalizar o ambiente e oferecer um aspecto renovado. O tratamento para recuperação de uma superfície de marmorite dependerá do nível de desgaste da pedra. A Poliquímica indica a melhor técnica para a restauração do marmorite e oferece toda a estrutura necessária para resgatar o seu brilho natural, dando-lhe um aspecto de novo. Garantimos o brilho característico do material na conclusão da obra.
Tratamos todos os tipos de marmorite. Porém, há uma diferença na textura e no aspecto do material, cada qual se comportando com o brilho característico (acetinados, brilhantes e até marmorites levigados ou, seja, antiderrapante). Existem também marmorites sintéticos, linestone, silestone e marmoglass. Cada um com sua característica de brilho.
Para prolongar a durabilidade do tratamento, orientamos nossos clientes a fazerem a limpeza de manutenção adequada.
Quais são os tratamentos para Polimento de Marmorite:
» Raspagem – Nivelamento entre as placas.
» Levigamento – Efeito antiderrapante.
» Polimento – Processo de usinagem para afinamento e fechamento dos poros para obtenção de brilho natural.
» Cristalização – Processo de aplicação de pasta abrasiva, cujos cristais penetram em microfissuras e poros do material, obtendo limpeza final e ativação de brilho natural.
» Impermeabilização – Tratamento com aplicação de produto para a vedação dos poros, com o objetivo de evitar a infiltração de líquidos que possam danificar o material, além de facilitar o não encardimento durante a limpeza de manutenção.
» Vitrificação – Processo termoquímico com aplicação de produto específico capaz de provocar compactação molecular superficial. Isso produzirá um endurecimento na superfície do mármore, ou seja, criará resistência do material para facilitar a limpeza de manutenção.