fbpx

GRANITO – TRATAMENTO IMPECÁVEL

 

O polimento de granito consiste em restaurar o brilho com a utilização de discos cerâmicos diamantados (específicos para rochas de granito), substituição dos rejuntes entre placas por massa plástica (quando necessário) na cor aproximada do material, obtendo afinamento e fechamento dos poros e mantendo acabamento natural e característico do material.

AGENDE A NOSSA VISITA SEM COMPROMISSO >>

  

SOLICITE ORÇAMENTO »

Quais são os tratamentos para Polimento de Granito

  • » Raspagem – Nivelamento entre as placas.
  • » Levigamento – Efeito antiderrapante.
  • » Polimento – Processo de usinagem para afinamento e fechamento dos poros para obtenção de brilho natural.
  • » Cristalização – Processo de aplicação de pasta abrasiva, cujos cristais penetram em microfissuras e poros do material, obtendo limpeza final e ativação de brilho natural.
  • » Impermeabilização – Tratamento com aplicação de produto para a vedação dos poros, com o objetivo de evitar a infiltração de líquidos que possam danificar o material, além de facilitar o não encardimento durante a limpeza de manutenção.
  • » Vitrificação – Processo termoquímico com aplicação de produto específico capaz de provocar compactação molecular superficial. Isso produzirá um endurecimento na superfície do mármore, ou seja, criará resistência do material para facilitar a limpeza de manutenção.

Antes e Depois

Confira alguns de nossos serviços

Solicite Orçamento



granito
Atendimento Online
Enviar